Agência Relâmpago na Copa – Sensação quase ameaçada e Jogo frio

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todos esperavam ver a Bélgica, invicta nas Eliminatórias europeias, cheia de grandes revelações do futebol nos últimos anos, verdadeiras promessas de craques, enfim estrear na Copa. Pois bem amigos, aos 25 minutos do primeiro tempo, de pênalti, Feghouli marcou para a Argélia.
Sim amigos, Argélia 1 a 0! A Bélgica seguia atacando, dominando o jogo, com 65% de posse de bola até que aos 25 do segundo tempo, Fellaini empatou e dez minutos depois, Mertens virou para os belgas.
O jogo terminou em 2 a 1 para a Bélgica, querendo ou não, os europeus seguem tentando ser a sensação dessa Copa e surpreender muita gente, tomara que não negativamente.
O último jogo do dia foi entre a Russia e a Coréia do Sul. Os russos finalizavam mais, porém os sul coreanos é que tinham mais posse de bola. Sem muitos lances com perigo de gol, a rede só balançou no segundo tempo. Aos 23, Lee Keunho colocou a Coréia na frente. A alegria durou pouco, pois aos 29 minutos, Kerzhakov empatou, dando números finais a fria partida.

Deixe um comentário