Solução e problema na mesma semana?

Esta semana o Clube de Regatas Vasco da Gama elegeu seu novo “velho” mandatário e presidente, Eurico Miranda.
Eurico, no dia 19 deste mês deverá confirmar a maioria de votos através da decisão dos Conselheiros do clube, que, em sua maioria, o apoiam.
Com 70 anos de idade, Eurico Miranda poderá, pela terceira vez, comandar o Vasco. Para alguns representa a solução para muitos problemas que foram enfrentados nos últimos anos, como o segundo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, finanças comprometidas, brigas internas entre os dirigentes, enfim.
Tomara que o novo presidente poderá oferecer mais organização e consiga unir os seus comandados para que o Vasco possa ser o mais beneficiado disso.
É, mas essa utópica bonança no meio de uma tempestade tremenda, acabou não contagiando a equipe de futebol cruzmaltina. Hoje, na Arena Castelão, em Fortaleza, o Ceará derrotou o time carioca por 2 a 0, entrou no G4 e apertou a classificação entre o 3º e o 10º colocado (faixa de times que disputam, ponto a ponto as duas últimas vagas para a Série A em 2015).
Agora, mais alguns dias de trabalho para recolocar o Clube de Regatas Vasco da Gama em seu devido lugar, na elite do Brasileirão e estabelecer, pelo menos internamente, um clima de melhor convivência entre seus comandantes.
Será que vai ser fácil isso acontecer? Uma coisa sabemos, a cobra vai fumar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s